Pesquisa personalizada

sábado, 23 de janeiro de 2010

Breakout (traduçao)




Toda semana é a mesma coisa
Presa na escola, tão chato
Meus pais me dizem que sou preguiçosa
Acordar às 8 é loucura

Cansada de ouvir o que fazer
Não é justo
Não é legal

Os dias são longos
Mas eu aguento
Até escutar a campainha tocar

E é essa a hora onde
Hora onde

Nós vamos embora
Deixe a festa começar
Vamos ficar fora
E partir alguns corações
Nós vamos dançar
até a pista de dança arrebentar
Uh-oh!Tudo de novo
Nós vamos acordar
todos que conhecemos
Vamos nos divertir
E perder o controle!

É tão bom, se soltar
Vamos lá!

Sair, é uma coisa que gosto de fazer
Com meus amigos, tanta bagunça
Essas são as ultimas musicas que escolhemos
Nenhuma delas estão aqui para lembrar você

Os dias são longos
Mas eu aguento
Até ouvir a campainha tocar

E é essa a hora onde
Hora onde

Nós vamos embora
Deixe a festa começar
Vamos ficar fora
E partir alguns corações
Nós vamos dançar
até a pista de dança arrebentar
Uh-oh!Tudo de novo
Nós vamos acordar
todos que conhecemos
Vamos nos divertir
E perder o controle!

É tão bom se soltar
Vamos lá!

Queria que não terminasse
Passando esse tempo com meus amigos
oh, Com meus amigos!

Nós vamos embora
Deixe a festa começar
Vamos ficar fora
E partir alguns corações
Nós vamos dançar
até a pista de dança arrebentar
Uh-oh!Tudo de novo
Nós vamos acordar
todos que conhecemos
Vamos nos divertir
E perder o controle!

É tão bom, se soltar
Vamos lá!

Nós vamos embora
Deixe a festa começar
Vamos ficar fora
E partir alguns corações
Nós vamos dançar
até a pista de dança arrebentar
Uh-oh!Tudo de novo
Nós vamos acordar
todos que conhecemos
Vamos nos divertir
E perder o controle!

É tão bom, se soltar
Vamos lá!

Sem comentários:

Enviar um comentário