Pesquisa personalizada

terça-feira, 30 de março de 2010

Um pouco sobre Angelico Vieira


Para as fãs de Angelico deixo aqui algumas curiosidade sobre ele.
Data de Nascimento: 31 de Dezembro de 1982 na maternidade alfredo da Costa)
Signo : Capricórnio
Cabelo : Castanho
Olhos : Castanhos
Altura : 1,88 m
Peso : 73 Kg
Animais de Estimação: cão,peixes e canários e adora
Tempos Livres : Passear,ir ao cinema,estar com os amigos
Desporto: basquetebol,Ju-Jitsu
Estilo Musical : Hip-Hop e R&B
Ídolo: Michael Jackson
Músicos : Mario e 50 Cent
Actor : Denzel Washington
Actriz: Halle Berry
Filme : Os Condenados de Shaw-shank
Prato : Muamba e Cachupa(feitos pela Mamã!)
Mania: Usar chapéus
Defeito : Preguiça
Qualidade : Humildade. Considera-se um lutador.
Não suporta: a falsidade e a mentira
Primeiro Emprego: começou a trabalhar aos 16 anos num armazem de uma editora
Namoro : Angelico diz "Numa relação a dois,é fundamental existir sinceridade,carinho , afecto e diversão; caso
contrário não tem piada."
Saídas à Noite : O Angelico não gosta muito de sair a noite, não é muito fã de discotecas.

21 comentários:

Anónimo disse...

angelico vieira <3 ! adrt páh!

Anónimo disse...

angelico és lindo!

Anónimo disse...

ele morreu

Anónimo disse...

força angelico. adrt <3

Anónimo disse...

ANGELICO QUE DEUS TE GUARDE GOSTAVA DE TI ANGELICO

Anónimo disse...

adoro-te deus te proteja by rita pereira

Anónimo disse...

pessoal ; , já não há nada a fazer quanto ao caso do angélico vieira , os médicos dizem que ainda não morreu , mas esta mesmo perto , os amigos , já se estão a despedir , por favor , façam esta mensagem crescer e coloquem uma * no final. Queremos mostrar que nunca o esqueceremos(ele merece). Ps: se estiveres a passar não mensagem nem acrescentar * so quero que te lembres que hj e por ele e por ele mas amanha pode ser por ti e tambem não gostavas que te fizesem o mesmo . Angelico vieiraUmsempre<3

Anónimo disse...

Não é por teres partido que te vamos esqueçer! a teu rosto e a tua voz vai estar sempre comnosco! não dizemos adeus, mas siim, até já amigo!´:´(

diabinha disse...

angel estaras sempre no meu coracao adoro t guardarei tua pulseira ate ao dia k for ao teu encontro forca para toda a familia

Anónimo disse...

para mim tu estaras sempre aqui <3
sou tua fã para sempre
quando sobe a noticia pela minha mae comecei logo a chorar
tu es o meu ídolo para sempre

Anónimo disse...

a meu ver tu nao morres-te angélico... estaras sempre presente... com o teu chekeraut
adorava ouvir-te e adorava ver-te representar... via-se que tinhas muita força de vontade em conquistar tudo o que conquistas-te...
ES O MAIOR ANGELICO ADORO-TE

Anónimo disse...

Foste o maior...
Nunca te esquecerei...
A tua beleza,carisma,humildade,força de vontade fizeram de ti uma pessoa muito Especial
Es insubstituivel...
Estaras sempre no meu coraçao
:'(
Ass: Ayandra Baptista

Anónimo disse...

Angélico sei que até lá em cima nos vais estar a cantar .
(Foi uma enorme pena o que te aconteçeu):(
E isto não é um adeus é um até já porque em breve serei eu ...
E sumados fazemos duas estrelas no céu
Mas Enquanto não vou serás tu a unica estrela linda do céu.
Não é que me ache linda...

Anónimo disse...

Angélico :(
Tu eras perfeitinho! Uma imagem real de uma pessoa incrivél , um cantor NATO. Acho muito injusto o que te aconteceu não foste o único a sofrer no acidente os teus companehiros também sofreram e ainda sofrem! Para mim eras o meu ídolo FICARÁS SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, a tua morte ficará marcada para sempre e tu também estes dias seram os meus piores tenho muita pena que isto tenha acontecido! Já rezei e voltarem a rezar por ti quantas vezes for necessário! Este meu comentário decerteza que não sou única a sentir o que sinto porque muitas pessoas devem sentir o mesmo que eu ou até mais !! Tenho pena que não tenhas vencido o tal acidente tenho pena que não tenhas tido forças para continuares aqui connosco nunca deixei de ter esperanças para mim estas vivo embora tenha consci~encia que é uma ilusão :(

OS MEUS SENTIMENTOS PARA OS FAMILIARES E AMIGOS MAIS PROXIMOS!

Anónimo disse...

Deus te guarde e fica em PAZ
Beijo

Anónimo disse...

Descansa em PAZ Angél :'(

Anónimo disse...

quando eu soube da tua morte eu fui para o meu quarto e começei logo a chorar!

eu adorote bué angélico!


eu nao te digo um adeus mas sim um ate ja porque nos vamos nos encontrar no céu!


angélico adorote meu lindo! :)

Anónimo disse...

angelico descanca em paz adoro te

Anónimo disse...

eu adorote era tua fã, descansa em paz e vais estar sempre no meu coração

Anónimo disse...

eu tambem quando soube da tua morte ficei muito triste


mas quelquer dia vemenos la no ceu



adoro-te angelico<3



eras lindo<3


vais estar sempre no meu pensamento e no meu coração



bjs angelico<3



nao te vou dizer adeus mas voute dizer até ja quando eu tambem tiver no ceu <3

Anónimo disse...

à e os meus sentimentos aos familiares e aos amigos mais proximos!

por exemplo aos do D'ZRT


bjs para voces e um beijo grande para o angelico que esta no ceu agora<3

Enviar um comentário